Qual o verdadeiro segredo para ficar rico?

Alguns acham que esse “Segredo” está contido na ideia de que seus pensamentos são muito mais do que apenas pensamentos vagos que passam ao longo do dia, são realmente forças e frequências vibratórias que atraem frequências similares.

livro o segredo para ficar rico

Isso quer dizer que, segundo o livro, quando você pensa em coisas boas, imediatamente você emite uma frequência para o Universo, que trará de volta para você coisas boas.

Você é o universo são um só, e ele trabalha para você.

Tudo que você precisa fazer é pensar, pedir, acreditar e receber.

 

O que o livro ensina é realmente poderoso se for aplicado da maneira certa.

Mas o que MUITOS não sabem, e eu também não sabia a pouco tempo, é que o livro foi inspirado em outro livro, muito mais antigo, que contém todos os passos para alcançar riqueza na sua vida.

O livro “O Segredo” mostra somente cerca de 30% do Sistema Completo.

Se você quiser aprender os 100%, eu indico uma serie de aulas que mostra EXATAMENTE o que você precisa saber para enriquecer…

 

 

MAS EXISTE MESMO UMA CIÊNCIA PARA FICAR RICO?

Efetivamente, há uma ciência para ficar milionário e é uma ciência tão exata quanto a matemática.

O grande maior parte dos indivíduos acredita que ficar rico está relacionado a sorte na vida.

“Sorte na vida ocorre no dia na qual o homem preparado se encontra com a oportunidade. ”

Ficar rico é totalmente diferente de sorte, porém possui efetivamente o ver com uma determinada forma de pensar e de comportar-se. No livro A Ciência Para Ficar Rico, o escritor fala frequentemente em pensar de um modo correto e é precisamente essa pela certa forma de pensar que o conduzirá a prosperidade.

Com certeza trabalho intenso e empenho serão essenciais para o seu sucesso na arte de concentrar riqueza, no entanto, sem saber como pensar de pela certa forma você certamente nunca chegará a ser rico.

Ficar rico inicia na sua mente, na sua forma de pensar e de ver a vida. É bastante complicado o um indivíduo conseguir concentrar quaisquer posses na sua vida se ela se deixar persuadir pelas aparências externas, isto é, a que o mundo exterior, pelas opiniões alheias.

Todas posses na sua vida precisam ser originadas de dentro para fora. Você necessita primeiro acreditar que merece e que pode ser rico, para em seguida e apenas em seguida poder testemunhar essa riqueza se concretizando na sua vida.

Estamos falando de uma habilidade exata, porém não estamos falando de uma fórmula mágica no qual basta misturar alguns ingredientes e a prosperidade se formará instantaneamente na sua frente, porém estamos falando de uma forma de pensar e de comportar-se que inevitavelmente irá provocar a riqueza na sua vida.

 

QUERER FICAR FICO!

Se baseie na natureza, tudo tem o seu tempo para se desenvolver, a ciência para ficar rico também terá o seu tempo se desenvolver na sua vida.

Mas qual é o primeiro passo para começar a criar riqueza na sua vida? O primeiro passo é querer ficar rico.

Mas querer de forma verdadeira, de forma profunda, querer assim como você deseja a vida. Reflita um pouco, pense com sigo mesmo e seja sincero, você realmente quer ser rico?

Você está disposto a pagar o preço necessário para criar prosperidade na sua vida, fazer as coisas em prol da riqueza?

Se sua resposta for sim, então você está preparado para começar a aplicar a ciência para ficar rico em sua vida e eu vou te indicar o primeiro passo.

Crie uma imagem na sua mente, uma imagem do que você verdadeiramente quer e mantenha essa imagem em sua mente com a nítida certeza de que ela se tornará real. Sinta como ela é real na sua vida, vivenciei isso nos sentimentos como já fosse real.

Continue aprende a ficar rico com uma série de 3 vídeos gratuitos! Eu tenho certeza que você vai aprender muito! Muito mais que lendo o livro “O Segredo”.

 

 

 

<<< Voltar para home